Credibilidade, solidez e inovação, estes são os atributos que resumem o trabalho realizado há mais de 10 anos pela APL, prestando serviços voltados à remoção, guarda/acautelamento e leilões.
A APL tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes e parceiros, através do incessante aprimoramento dos serviços oferecidos e dos resultados alcançados. Para isso, conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais especializados na área de administração de pátios e leilões, dentro de um moderno modelo de gestão, baseado nos princípios da ISO 9001. E tal objetivo está explícito em sua missão: "Atuar com responsabilidade e ética no mercado, buscando sempre a qualidade na prestação dos serviços, a satisfação dos clientes e o comprometimento socioambiental". Atuamos nos pátios de Barra do Piraí, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Engenho da Rainha, Seropédica, Vassouras e Vargem Grande. Uma moderna estrutura de TI para o serviço de apreensões de veículos, com monitoramento no sistema em tempo real, divulgação pela internet para a realização dos leilões Presencial/On-line; infraestrutura e segurança necessária para garantir uma melhor prestação de serviços do setor no país.
Prover soluções inteligentes em administração de pátios, leilões, sempre de forma sustentável e ágil, gerando satisfação dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.
Ser uma administradora com referência em tecnologia e agilidade, e sempre com excelência e vanguarda na administração, gestão e serviços.
Estão alicerçados na: credibilidade e confiança; valorização dos seus colaboradores e busca pela excelência e inovação.